terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Para nós, 2009 começa nessa quarta.

Quarta - feira dia 18 de fevereiro 22 horas, para nós são paulinos, o ano acaba de começar. Começa a 50ª edição da Taça Libertadores da América, essa será nossa 13ª participação, a sexta consecutiva.
Nada é maior para um são- paulino do que a Libertadores. Somos tão obsecados por ela que, deixamos de lado um clássico com nosso maior rival(que time do mundo pouparia 8 jogadores titulares num jogo contra o maior inimigo?), quatro dias antes de nossa estréia no torneio de futebol mais emocionante do mundo.
Algum " leigo" torcedor de outro time pode se perguntar : " Mas por que o São Paulo dá tanta prioridade a essa "tal" Libertadores a ponto de " abandonar" outras competições ?"
A resposta é simples... O reconhecimento internacional que o titulo sul- americano dá ao clube é imenso, além da classificação para o Mundial Interclubes, a premiação dada pela CONMEBOL dá uma bela recheada nos cofres do campeão.

"Mas, e o torcedor ? Por que tanta paixão ?" Pode perguntar o mesmo desavisado.
Essa resposta também é muito simples, e são poucos os torcedores que podem responder essa pergunta com tanta propriedade como o são- paulino. Afinal, entre todos os times brasileiros, só nós temos o orgulho de ter conquistado esse título por 3 vezes.
E amanhã, começaremos a escrever mais uma linda página dessa louca paixão.
Ahhh... Como é lindo ver nosso estádio em noite de Libertadores!
Como é bom sentir aquele friozinho na barriga antes das partidas...
Como é bom olhar nos olhos do nosso capitão e ver naquela face vitoriosa uma expressão de força, de vontade, de VENCEDOR!

Não existe no mundo sintonia tão perfeita quanto São Paulo Futebol Clube e Libertadores da América !

Ela é tão diferente, que de forma inconsciente, acordamos e já pensamos: HOJE É DIA DE LIBERTADORES!

É amanhã. Amanhã os nossos corações se voltam para a nossa grande paixão, para o nosso grande sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário